Coité – A bordo de uma moto jovem tentar atravessar correnteza é levada e salva por populares
Foto: extraída do CN
A comerciaria Ana Cássia Carneiro Gordiano viveu momentos de pânico e aflição no meio da tarde desta quarta-feira, (28), quando saiu de casa por volta das 15h com destino a loja que trabalha no Bairro Alto São João, saída Coité – Retirolândia. Ao passar pelo Bairro Açudinho tentou atravessar a correnteza e a moto interrompeu em seguida a força da água derrubou o veículo e ambos foram levados para um local de deságua de muito risco, já que fica numa profundidade de mais de dois metros em relação ao nível da rua em um córrego com muitas pedras.
Um vídeo circula em grupos de WhatsApp do momento que Ana está sendo levada juntamente com a sua moto Honda Bis, quem presenciou o fato previu o pior, até que um cidadão resolver enfrentar o perigo para salvar a jovem, depois que ele se aproximou que segurou em seu braço pediu apoio a outros homens que fizeram uma corrente humana e conseguiram tirar a vítima antes que caísse no córrego algo que muito provavelmente seria fatal.
Após a transmissão nossa reportagem do Calila Noticias foi ao local de trabalho da vítima e teve a informação que a mesma estava muito abalda e foi liberada para ir pra sua casa, entramos em contato por telefone e Ana disse que “o homem que estava de camisa vermelha me salvou, se ele não toma a iniciativa eu seria arremessada lá embaixo e não sobreviveria”, contou.
A comerciária sofreu escoriações pelo corpo e passa bem. Sua moto foi deixada numa oficina que fica próximo ao local de incidente.
Esta não foi a primeira vez que aconteceu isso. Em 20 de abril de 2021 um homem tentava atravessar, conseguiu se salvar, mas nunca mais encontrou sua moto
Via CN