Mulher morre e marido fica ferido em capotamento na BA120, em Retirolândia
Foto: Reprodução do CN
Uma mulher de 34 anos, identificada como Roberta de Oliveira Santos, morreu na noite de sábado, (10), após um capotamento na rodovia BA-120, na região da cascalheira, distante cerca de 1,5 Km da sede do município de Retirolândia. Ela deixa um filho de 4 anos.
Roberta viajava na companhia do esposa Genivaldo das Mercês Oliveira, em um Chevrolet Corsa sedan com placa de Salvador e tinham deixado uma festa de aniversário na Fazenda Lagoa dos Bois e o acidente aconteceu em um local marcado por outras tragédias.
Segundo Gildo Carneiro coordenador do Águia Resgate, Projeto de socorristas voluntários com sede em Coité, populares solicitaram a presença da equipe às 22h49, já que haviam duas vítimas necessitando do socorro quando chegou no local encontrou uma ambulância prestando socorro ao motorista e a esposa dele morta no local com múltiplas fraturas. Ambos foram projetados para fora do veículo que saiu da pista.
Roberta era servidora pública municipal de Retirolândia e atuava como recepcionista do Posto de Saúde da Família (PSF) Fernando Presídio, inclusive a Secretaria realize ou um projeto de Saúde Itinerante neste sábado e ela participou.
A última informação repassada ao CN até a publicação desta reportagem em relação ao estado de saúde de Genivaldo, conhecido na cidade como ‘Chinilo’ que trabalha em uma borracharia, é que ele não corre risco de morte.
O Local do acidente sempre foi marcado por tragédias e diante disto a Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) colocou um radar que passou a controlar a velocidade de 60km/h, porém o equipamento foi destruído a tiros no mês de setembro e permanece danificado.
Via CN