Mulher morre em Serrinha após ser esfaqueada pelo sobrinho de 17 anos



 Uma mulher, de 30 anos, morreu após ser esfaqueada na localidade conhecida como Queimada do Braga, na região do povoado Malhada da Onça, em Serrinha, na noite desta quarta-feira (15).

Conforme a polícia, o suspeito de ter cometido o crime é o sobrinho dela, de 17 anos, que foi apreendido por uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM.

Conforme apuração do PCS, a Polícia Militar foi acionada por prepostos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foram chamados para socorrer a vítima por volta das 18h50.

Familiares informaram aos policiais que Maria Leicianeide Jesus Ferreira se desentendeu com o sobrinho e, durante a confusão, ela foi esfaqueada na altura do peito e do pescoço.

Segundo relatos, os dois começaram a discutir, porque o adolescente teria sido agredido pela tia anteriormente. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil. 

O corpo de Maria Leicianeide foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O adolescente L. F. R. foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio. 

A investigação segue em andamento. 

Foto extraída do PCS


*Com informações do repórter Reny Maia

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de coiteense é encontrado carbonizado em São Gonçalo dos Campos

Jovem é morto a tiros no distrito de Salgadália, em Conceição do Coité

Polícia Militar sai para cumprir mandado de busca e apreensão e prisão temporária de homem acusado de estupro e encontra ‘arsenal de guerra’ no Distrito de Salgadália