Taxista de Serrinha é vítima de sequestro relâmpago; Veículo e profissional foram localizados
Um taxista morador de Serrinha, de 62 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago na noite da última quinta-feira, (23). Após o ocorrido a vítima e o veículo foram localizados em uma estrada vicinal localizada no município de Santaluz por volta das 5h desta sexta.
Segundo informações o taxista recebeu um chamado feito por uma mulher para fazer uma corrida de Serrinha até Conceição do Coité, porém dois homens entraram no veículo e a mulher ficou fora. Ao adentrarem no carro anunciaram o assalto.
Para a libertação da vítima foi solicitado um pagamento de R$ 40 mil. A vítima, que chegou a ser agredida, foi localizada pela Polícia amarrada em uma árvore, sendo conduzido à Delegacia para registrar um boletim de ocorrência.
O veículo foi encontrado na localidade de Morro dos Lopes, em Santaluz.
Em seguida, os militares foram informados que uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão encontrou o táxi numa estrada de terra em Conceição do Coité. Aos policiais, a vítima contou que o veículo foi deixado pelos bandidos no local depois de atolar.
Após ser resgatado, o taxista foi encaminhado à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Depois, foi levado para casa. A polícia fez buscas pelos assaltantes, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria.
Foto Divulgação
Via Notícias de Santaluz