Coité – Corpo do homem que estava desaparecido em açude é encontrado por pescadores


 Na manhã desta quinta-feira, (27), pescadores utilizando uma tarrafa (rede) localizaram e resgataram das águas do açude de Irarandi, distante cerca de 3 km do centro de Coité, o corpo de Cleiton Lima Oliveira, 28 anos, que estava desaparecido desde o início da tarde de quarta-feira, 26.


O açude há muitos anos deixou de ser frequentado por banhistas e pescadores por conta da poluição, já que praticamente todo esgotamento sanitário da cidade é lançado para o Itarandi que causou grande prejuízo também aos moradores às margens que viviam da pesca e da plantação de hortaliças, talvez por essa razão muito raramente acontece morte por afogamento, no caso de Cleiton, a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses que esteve no açude até por volta das 20h40 de ontem procurando, foi informada que a vítima estava fazendo uso de bebida alcoólica.

O corpo se encontra às margens da aguada á espera da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

É a segunda morte por suposto afogamento em açudes de Coité em menos de duas semanas. No dia 11  o corpo de uma mulher foi reirada das águas do açude da Pedra Branca pela Brigada Anjos Jacuipenses.

Foto extraída do CN 



Via Calila Notícias 

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de coiteense é encontrado carbonizado em São Gonçalo dos Campos

Jovem é morto a tiros no distrito de Salgadália, em Conceição do Coité

Polícia Militar sai para cumprir mandado de busca e apreensão e prisão temporária de homem acusado de estupro e encontra ‘arsenal de guerra’ no Distrito de Salgadália