Coité – Acusado de homicídio em Caruaru é assassinado em via pública do mesmo povoado


 Um homem de 48 anos, identificado como José Denilson Santana Oliveira foi assassinado a tiros na tarde deste sábado, (06), no Povoado Caruaru, município de Conceição do Coité. O crime aconteceu na Travessa da Rua Nova, centro da comunidade por volta das 17h, após um homem descer de um veículo cujos dados não foram anotados e feito pelo menos 12 disparos.
   Denilson (camisa listrada) matou Antônio a golpes de faca

Denilson era acusado de ter matado a golpes de faca Antônio Carlos da Silva Amorim, 49 anos, popularmente conhecido por ‘Biruba’, no centro do Povoado de Caruaru no dia 26 de outubro de 2019, e foi preso pela PM no dia seguinte, após a população descobrir que ele estava dentro da residência onde morava e algumas pessoas ameaçaram atear fogo na casa com ele dentro, mas com a chegada da viatura os populares se dispersaram e o policiais levaram o acusado (relembre).

‘Biruba’ como uma pessoa bastante querida na comunidade, ele por muitos anos manteve um trailler na mesma praça onde foi morto, sua morte causou grande comoção.

O Calila Notícias esteve no povoado minutos depois do crime e foi informado por familiares de Denilson que ele ficou cerca de um ano no presídio, passou a cumprir pena no semiaberto e neste periodo não saía de casa, depois disso passou a sair, beber, se meter em confusão, inclusive ele foi chamado no Fórum, porque a Justiça estava recebendo muita ligação o denunciado, o próprio pai o acompanhou até o fórum, tendo advertido que ele deveria cumprir o que rege a regra para condenado do semiaberto.

Minutos depois da morte de Denilson, na sede do município Tiago Santos Santana, 33 anos, também foi assassinado com tiros supostamente disparados de arma de grosso calibre.

Fotos extraída do CN


Via Calila Notícias 


Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de coiteense é encontrado carbonizado em São Gonçalo dos Campos

Jovem é morto a tiros no distrito de Salgadália, em Conceição do Coité

Polícia Militar sai para cumprir mandado de busca e apreensão e prisão temporária de homem acusado de estupro e encontra ‘arsenal de guerra’ no Distrito de Salgadália