Acidente na BR-116: Secretaria de Saúde de Valente corrige informação de que mulher internada no Clériston Andrade não morreu e quantidade de mortos são cinco

                Imagem/ ASCOM/ PMV


 A Secretaria de Saúde de Valente corrigiu uma informação divulgada na manhã deste sábado (15), informando que Maria Rita Reis de Jesus está viva , ela continua internada no Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana. O secretário Arnaldo Amaral recebeu mais uma informação errada , de que ela não tinha resistido, mas logo depois a página da Prefeitura nas redes sociais corrigiu e divulgou corretamente a quantidade de mortos , que são cinco.

O acidente

O grave acidente envolvendo um caminhão e um carro Spin que pertence a secretaria de Saúde de Valente na Bahia deixou cinco mortos e dois feridos no início da noite desta última sexta-feira (14/). A tragédia ocorreu na BR-116, entre as cidades de Serrinha e Santa Bárbara.

O carro da saúde de Valente retornava com pessoas que foram realizar exames e consultas médicas em Feira de Santana e Salvador.

De acordo com informações do secretário de saúde de Valente Arnaldo Amaral, os mortos são:

Lúcia Porcina dos Santos, Joelson Batista, Joanísio Araújo, Antônia Bispo e Paulo Vitor Silva de Lima.
Os sobreviventes são João Paulo Pinheiro Araújo e Maria Rita Reis de Jesus.

O motorista do caminhão sofreu uma forte pancada no queixo e escoriações pelo corpo.

Mais sobre o acidente

De acordo com informações preliminares, no trecho da BR – 116 tem buracos e o motorista do caminhão teria perdido o controle da direção e foi para contramão, provocando a colisão com o carro de Valente que estava sendo dirigido por Vitor.
Os socorros foram prestados por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu).

Os locais e horários dos sepultamentos já foram divulgados.



Via Informa Bahia

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de coiteense é encontrado carbonizado em São Gonçalo dos Campos

Jovem é morto a tiros no distrito de Salgadália, em Conceição do Coité

Polícia Militar sai para cumprir mandado de busca e apreensão e prisão temporária de homem acusado de estupro e encontra ‘arsenal de guerra’ no Distrito de Salgadália