Coiteense procura posto da PM no Santaluz Fest alegando ter sofrido estupro
Uma jovem de 26 anos natural de Conceição do Coité que participava do Santaluz Fest que aconteceu no fim de semana em comemoração ao aniversário de 88 anos emancipação política e administrativa do município de Santaluz, na companhia de amigas procurou o Posto da Polícia Militar por volta das 06h30, de domingo,(23), alegando ter sofrido estupro por parte de outro jovem de 24.
Segundo a PM, a vítima relatou que, ambos se encontravam no mesmo grupo de amigos, quando foi convidada pelo suposto agressor, a ir para um local mais reservado. Em ato contínuo, a vítima alega ter sido conduzida involuntariamente a um motel e lá ocorreu o ato sexual sem seu consentimento e sem uso de preservativo. Certo tempo depois algumas pessoas conduziram até o posto policial o suposto homem, onde a vítima identificou como sendo o autor do estupro.
Os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Santaluz e em seguida conduzidos e apresentados à Central de Flagrantes em Riachão do Jacuípe, para adoção das medidas cabíveis.
O nome da vítima e do acusado não foram divulgados.
Via Calila Notícias