Enfermeira natural de Coité é baleada ao sofrer tentativa de assalto em Salvador, e dirige até hospital em busca de ajuda

                   Foto: Divulgação

 Uma enfermeira, natural de Conceição do Coité, que estava a caminho do trabalho em seu próprio carro, foi baleada na boca no início da manhã da última segunda-feira, (21), durante uma tentativa de assalto, no bairro de São Cristóvão, em Salvador.
Mesmo atingida no rosto, Maria Ângela Mercês da Anunciação, de 47 anos, dirigiu até o Hospital do Aeroporto, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana (RMS), onde recebeu atendimento médico. Ao Informe Coité, um parente de Angela disse que ontem mesmo ela passou por um procedimento cirúrgico.

A informação que pontuou que a cirurgia ocorreu bem e foi por volta de meia, mas que a coiteense segue internada e entubada, e sem previsão de alta.

A Polícia Militar diz que equipes da 52ª Companhia Independente (CIPM) foram informadas do assalto pela manhã. Nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã).


Via Informe Coité

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de coiteense é encontrado carbonizado em São Gonçalo dos Campos

Jovem é morto a tiros no distrito de Salgadália, em Conceição do Coité

Polícia Militar sai para cumprir mandado de busca e apreensão e prisão temporária de homem acusado de estupro e encontra ‘arsenal de guerra’ no Distrito de Salgadália