Mulher que sofreu acidente de moto na BA-411 em Coité, não resiste e morre após 22 dias internada
Elissandra Santos Almeida, de 41 anos, morreu no final da manhã deste domingo, (27), após passar 22 dias internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. O acidente ocorreu no dia 05 deste mês na BA-411, rodovia que dá acesso ao Distrito de Salgadália a Conceição do Coité.
Ela seguia na garupa de uma moto quando nas imediações do Tanque do Governo, o motociclista perdeu o controle do veículo e acabou caindo. No mesmo dia, ela foi transferida para a unidade de Feira de Santana, onde ficou até então.
Os envolvidos no acidente, um homem que pilotava a moto, tendo Elissandra como passageira (identificada como companheiro dela), foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com auxílio dos Anjos da Vida. Segundo informações de um parente de Elissandra, dadas ao Informe Coité, ela foi socorrida desacordada, e o companheiro dela com algumas escoriações e fratura exposta no pé. Elissandra precisou ser entubada e seu estado de saúde era delicado.
A data e hora do sepultamento ainda não foram informadas. O corpo de Elissandra que está para chegar, será velado no Povoado de Biongo, próximo ao Bar De Nivaldo, na casa da mãe dela, dona Ana Nery, conhecida como Neita. Elissandra é irmã de Nivaldo do Bar, que fica às margens da BA-411, e mãe de John, que é socorrista voluntário do Anjos da Vida. O Povoado de Biongo, município de Conceição do Coité está de luto.
Foto: Rede Social
Via Informe Coité