Caçada da PM na região Sisaleira dura 10 horas e traficantes são localizados

            Foto: Extraída do Informe Baiano

 Seis equipes da Polícia Militar promoveram uma grande operação, que durou quase dez horas, entre as cidades de Valente e São Domingos, na região sisaleira, nesta quarta-feira (13).

Conforme a fonte do Informe Baiano, o 16° Batalhão da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que apontava para três criminosos em uma área de mata. Eles utilizavam o local como um esconderijo para preparar as drogas para venda.

Ao chegar no ponto indicado, no início da tarde, as equipes foram recebidas à bala e houve intenso tiroteio. Inicialmente, um dos resistentes foi ferido, sendo socorrido para uma unidade de saúde, onde foi constatado o óbito. Posteriormente, o homem foi identificado pelo apelido de ‘Café’. Ele era investigado por tráfico de drogas e homicídios. Os outros dois envolvidos fugiram.

A PM, então, reforçou as buscas com o apoio de drones e de guarnições da CIPE Nordeste. Alguns grupos cercaram as rodovias e outros fizeram incursões pelos matagais.

Já no período da noite, os policiais conseguiram localizar mais um criminoso, que optou por não se entregar. Após novo confronto, foi confirmada no hospital a segunda morte. Esse homem era conhecido como ‘Rafael’ e era oriundo do bairro de Valéria, em Salvador.

A fonte do IB detalha que foram apreendidos nas ações armas de fogo, faca, facão, munições, drogas, celulares e uma balança de precisão.


Via Informe Baiano

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de coiteense é encontrado carbonizado em São Gonçalo dos Campos

Jovem é morto a tiros no distrito de Salgadália, em Conceição do Coité

Polícia Militar sai para cumprir mandado de busca e apreensão e prisão temporária de homem acusado de estupro e encontra ‘arsenal de guerra’ no Distrito de Salgadália