Coité — Motociclista fica gravemente ferido após colidir em muro no Distrito de Aroeira


 Um motociclista ficou gravemente ferido após bater contra um muro no Distrito de Aroeira em Coité. O acidente foi registrado por volta das 18h20 deste domingo, (17), em trecho da estrada que liga o Aroeira ao município de Ichu. A equipe de voluntários Águia e Resgate que atendeu a vítima.
De acordo com o Gildo Carneiro, ao site Informe Coité, o motociclista identificado por Mário de Sena Mascarenhas,  conhecido por Xoqui de Marina, transitava sentido Ichu ao Distrito, um carro sem dados e informações anotadas estava no sentido oposto e fechou o rapaz, para não bater de frente com o carro o motociclista acabou atingindo um muro e parte de um portão de residência.

O homem, que teve múltiplas fraturas, foi socorrido e levado pelo Águia e Resgate até o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité. Segundo Gildo, ele foi encontrado ao solo em decúbito dorsal, fratura exposta na patela esquerda, diversas escoriações, com sangramento pela boca, nariz e ouvidos e com suspeita de traumatismo craniano. O estado de saúde dele é considerado grave, e será transferido para uma outra unidade.

Pela tarde, um casal ficou ferido após se envolver em um acidente de moto em um trecho da estrada que liga Lagoa do Meio e o Povoado de Alto Bonito, no Distrito de Aroeira. O motociclista foi identificado como Júnior de João de Zilu e esposa dele conhecida como Milena. Segundo informações do Informe Coité, Junior teve fratura exposta em uma das pernas e a esposa dele também estava com suspeita de fratura.  Os dois foram levados para o Hospital Portugues, em Coité, o motociclista foi transferido para uma outra unidade.

Foto: Extraída do IC 


Via Informe Coité

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de coiteense é encontrado carbonizado em São Gonçalo dos Campos

Jovem é morto a tiros no distrito de Salgadália, em Conceição do Coité

Polícia Militar sai para cumprir mandado de busca e apreensão e prisão temporária de homem acusado de estupro e encontra ‘arsenal de guerra’ no Distrito de Salgadália